terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Meu Hoje!

Bom é estar do seu Lado,
bem feliz
Longe da Solidão do Passado.
Sabe,
Você me faz bem;
minha Vida mudou
e mudou muito,
desde que nos conhecemos
O começo foi Maravilhoso,
e nesse momento está sendo Marcante
muito Forte.
Hoje imagino que você é mais querida
do que imaginas,
posso ter até atitude franca
dizendo que " Te Amo "
Muito mais do que você, ama a mim,
e esta é uma das verdades
que trago dentro do meu Coração.
Hoje é especial,
Tudo Maravilhoso,
mas o que me importa mesmo
em tudo isso que acontece,
É viver a verdade de
" Estar ao seu Lado ".

Te Amo...

Jhow....♥

4 comentários:

  1. Que o Meu Hoje, possa refletir sempre no seu Amanhã, mesmo que seu amanha demore a chegar, isso foi pensando em você, foi pensando em mim, " isso mesmo foi " Pensando em Nós Dois " Love Jhow....♥

    ResponderExcluir
  2. nossa primo ta inspirado hem...manda uns poema bonito assim pra mim...rs

    ResponderExcluir