quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não!

Não!
Não quero que isso venha acontecer
Não quero pensar
Em Te Perder,
Não te ter...
Por Favor
Deixa fluir o Amor
Esqueça toda Dor,
Me mostra que podemos superar tudo
Não quero imaginar em ficar
Sem Você,
Seu Carinho, Seu Perfume;
O seu coração batendo com o meu
E também ter a certeza do seu ciúme
Que é por me Amar,
Por me fazer feliz,
E também me fazer chorar,
Procuro palavras para entender
O que posso fazer?
E como podemos superar?
Deixa dessas coisas ruins Imaginar,
Você sabe muito bem que quero Te Amar,
Um Futuro,
Uma Família,
Eu não quero que essas coisas possam
Fazer-nos maltratar
Eu quero Sorrir Chorar.
De Alegria e
Pra Sempre
Te Amar...


Jhow....♥

Um comentário:

  1. Uma coisa tenho certeza, que o meu ♥ sabe muito bem dizer ñ... mesmo em meio a solidão!

    ResponderExcluir