terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não Importa!

Não importa quantas Lutas terei que passar
Não importa quantas dores terei que sofrer
Não importa se já sofri o bastante
Não importa!
Não me importo se a dor me faz chorar,
Não me importo se sofri
Nem me importo se me magoei
Nem se me entristecí
Ou se me confundi,
E mesmo ainda se mais uma vez eu não tentei...

Para mim,
O Importante,
É que as flores tem sua própria cor
E elas tem sempre uma certeza
A primavera chega
E suas lindas cores,
Suas Lindas Flores
São demonstradas para o Mundo,
Pra ela não importou o Frio do inverno
Ou a Chuva do Outono,
Pra ela, o Importante que chegou a Primavera
E ela pode mostrar sua beleza
Sua força, sua certeza...
Um dia ser colhida
E chegar na Porta do seu Coração
Pra mim o Importante,
Que seja colorida e Linda como a Flor
E tenha certeza da sua Primavera,
Demonstrando o Poder do Amor!

Jhow....♥

4 comentários:

  1. Hoje começa a caminhada de imensas poesias, pra refletir, se esta valendo a pena sofrer ou insistir... por isso ñ desista do seu amor... força!

    ResponderExcluir
  2. olhaaa o Jhow ta apaixonadooo hen manooo......... Parabéns.....

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaau!
    Ta inspiradaçoooo heheh
    Mandou muito bem!!!!

    Fica na paz! =D

    ResponderExcluir
  4. nossa primo ameii...ta virando poeta hem...

    ResponderExcluir