sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem Você!!!

Sem você,
Saudade Sufoca,
minha Vida entorta,
meus pés não andam,
minha Vida parece estar Morta!
fraca,
sem vida,
murcha.
Eu lembro de você sabe,
nossos momentos
nossas risadas,
nossas fases
nossos momentos
só nossos...
apenas nossos...

Essa saudade faz - me perder as palavras
e sentir sua falta
apenas sua falta
e o meu coração fala por sí proprio
suspiros tomam conta da minha poesia,
ou apenas do que seria...
mas meus sentimentos falam td,
minha alma clama td...
meu coracao chama por


" Você "




by /Jhow!!!

3 comentários:

  1. É a vida é assim, de surpresas, de atitudes mágicas e pensamentos bem constantes, por isso falha muito em sentimentos, enfraquece muito em sentimentos, falham, falham...


    * Essa é uma dedicatória pra uma Linda Amiga que amo de Paixão, desde qnd a conheciii a amo de vdd, hj amo mais q a vdd ... pra vc Daiane Lazarino,... bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá inspirado hein Jhow!
    é isso aí põe tudo pra fora!
    são todos lindoOoOosss
    continue assim nessa inspiração!
    bjusssss
    fika com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ooouuunnn *-*
    lindoooo ameiiii
    sauades gigante de
    você amigo s2s2....

    ResponderExcluir